Sua marca na cabeça das pessoas
Sua identidade visual precisa ser poderosa, com logotipo atraente e design inovador.
Logotipo é a apresentação gráfica do nome de uma empresa ou marca, que determina a sua identidade visual e tem como objetivo facilitar o seu reconhecimento. Pode ser visto como uma parte importante do código genético de uma empresa, que influencia o seu percurso. Deve ser flexível, de fácil memorização, não passar de moda e deve ser capaz de despertar sentimentos nas pessoas.
SIGNIFICADO DAS CORES EM LOGOTIPOS
Vermelho
Impulsividade, paixão, força, calor, virilidade.
Laranja
Receptividade, comunicação, ação.
Amarelo
Juventude, inteligência, alegria, luz, sol
Verde
Vida, fertilidade, tranquilidade, ecologia.
Azul
Racionalidade, segurança, e espiritualidade.
Violeta
Lealdade, força, misticismo e religião.
Rosa
Feminilidade, amabilidade e delicadeza.
Marrom
Força, riqueza, densidade e confiança.
Branco
Pureza, simplicidade, sabedoria e verdade.
Preto
Nobreza, distinção e nobreza.
NOSSO PROCESSO DE CRIAÇÃO, EXPLICADO EM 4 XÍCARAS DE CAFÉ!